Minha história 

Olá! 

Sou Elisa Robson e atuo como jornalista desde 1997, quando iniciei na carreira ainda como estagiária.

Nasci em Porto Alegre e boa parte da minha família ainda vive no extremo sul, lugar que remete a todas as lembranças da minha infância. Na adolescência, mudei para Curitiba, onde conheci meu marido, casamos e tivemos a nossa primeira filha. Foi na capital paranaense também que fiz a faculdade de Jornalismo. Na sequência, me dediquei à especialização em Marketing e Negócios e ao mestrado em Comunicação e Linguagens.

Em 2007, viemos para Brasília e foi aqui que escolhemos nos estabelecer e completar a família. Na capital federal, nasceram nossos outros dois filhos. A linda terra que os candangos construíram. Gente amável e cheia de histórias emocionantes. Mas também o lugar de pessoas importantes que decidem o destino de milhões de brasileiros e, por isso, precisam ser observadas bem de perto.

Em 2018, fui convidada para participar das eleições, porém, não mais como uma observadora atenta dos acontecimentos, e, sim, como candidata. Fui eleita deputada federal primeira suplente pelos brasilienses.  Experiência e resultado dos quais muito me orgulho.

Colagem de Foto Elisa 2.jpg